Olá novamente, fãs de RPGs e coisas legais. Estou aqui com a
décima sexta parte da explicação das funções do Banco de Dados do RPG
Maker
2003.
Bom, vamos conhecer mais sobre a aba "System 2".
Bom, vamos as explicações:
Menu Principal - Aqui você define as opções que aparecerão no menu principal do jogo:
*Itens - Permite ver e usar os itens que possuir.
*Técnicas - Permite ver e usar as técnicas que possui.
*Equipamentos - Permite trocar o equipamento.
*Salvar - Permite gravar o progresso do jogo.
*Condição - Permite ver as estatísticas de cada herói, equipamentos e níveis.
*Posição - Permite mudar o herói da linha de frente para a retaguarda.
*Trocar Herói - Permite trocar a ordem dos heróis.
*Esperar - Faz a barra de espera nas batalhas correr ou parar quando se escolhe itens ou técnicas.
*Sair - Permite sair do jogo.
Sistema de Batalha - Usado para modificar frames de cenários de batalha (raramente mexo nisso)
Gráficos de System 2 - Permite escolher um gráfico para os cursores, barras de espera e números que aparecem na tela de batalha.
Bom, isso é tudo referente a aba "System 2". Espero
vocês na próxima explicação. o/
Não acredito que você adaptou a niele pro maker rpg!
ResponderExcluirPra falar a verdade, as vezes nem eu acredito como consegui adaptá-la ^^
ExcluirDigo, ela tem seios grandes, e tentei desenhá-la o mais fiel possível, no Paint
(E como os pixels dos charas são limitados, tive que moer o cérebro um pouco)
^^