16/08/2014

Uma pausa antes de retomar as aulas

   Olá, fãs de RPGs e coisas legais. Estou aqui hoje só para avisar que muito em breve retomarei as aulas de como criar um jogo usando o RPG Maker 2003 (não, eu NÃO abandonei vocês) ^^

   Mas hoje estou aqui unicamente para divulgar meu outro blog: Mundo da Ika Musume.

   Lá eu irei postar os quadrinhos de Shinryaku! Ika Musume, um mangá pouco conhecido que conta a história de uma simpática garota lula chamada Ika Musume, que decide invadir a superfície para punir os humanos por sujarem o oceano, mas acaba trabalhando em uma casa de praia e vive muitas aventuras e confusões. É diversão garantida ^-^

   Então, não deixem de conferir as aventuras de Ika Musume no link abaixo. Até mais o/

Mundo da Ika Musume

Nenhum comentário:

Postar um comentário